terça-feira, 11 de outubro de 2011

Blog do Nelsinho procura um nome

Meu guru no mundo dos blogs é o jornalista Fábio Salgueiro. Ninguém como ele me incentivou tanto a cair na rede, principalmente agora que descobri um tempo que não tinha para escrever assim, livremente, sem padrão e sem patrão. A ele devo um obrigado público, mas preciso confessar que o amigo foi, digamos, precipitado. Tanto assim que o blog foi para o ar com um nome fantasia (Blog do Nelsinho) que só estava valendo mesmo nos testes que fazíamos.

Você deve estar achando que agora é tarde, certo? Errado. Mesmo no ar, o blog ainda não está definitivamente batizado e conto com sugestões para dar um nome a ele. Além de ser contra o personalismo, tenho a certeza de que muita gente chegou antes de mim com a ideia de botar na rede o BLOG DO NELSINHO. Se você der um google vai entender o que estou falando. Nelsinho Piquet, por exemplo, está muitos km à minha frente...

Você pode ajudar, mandando sua sugestão direto nos comentários. Obrigado!

Um comentário:

  1. Não tenho sugestão de nome, mas vou ler todo dia. já colocarei entre os blogs que indico. um abraço.

    ResponderExcluir